“Há alguns anos, o ATP de Barcelona, que é um dos principais torneios de tênis do mundo, tinha um patrocinador principal e alguns secundários.

Estes, por sua vez, mantinham duas ou três placas de publicidade estáticas nas quadras e suas marcas foram potencializadas graças ao serviço de photobranding que contrataram na época, pois apareceram bem mais na mídia do que aconteceria se fosse uma campanha publicitária comum.

No Brasil, a Photocamera ampliou o espectro deste serviço e isto é muito interessante do ponto de vista das grandes empresas”.

Bruno Sassi
Jornalista e Profissional de Marketing


"Eu percebo na Photocamera um alto grau de profissionalismo. Estamos muito satisfeitos com a cobertura diária do Fluminense, assim como a parte corporativa da nossa empresa.

A Photocamera tem uma percepção clara do que o cliente necessita. Ou seja, timing, criatividade, rigor e competência para dar o dimensionamento correto às coberturas.

Depois que passamos o briefing, o assunto é esquecido porque temos certeza de que vai estar pronto.

Outra aspecto interessante, o Ricardo Ayres e a sua visão para negócios. Ele percebe novas possibilidade e nos avisa, porque entendeu bem como é o DNA da Unimed".

Marcelo Kanhan
Gerente de Comunicação Corporativa - UNIMED Rio



"A Photocamera merece apenas elogios da minha parte porque é uma empresa que se destaca pelo profissionalismo e também pela qualidade do trabalho que nos oferece.

Coloca a nossa marca nos meios de comunicação de forma rápida.
Além do mais, os funcionários da casa são pessoas extremamente agradáveis, com as quais eu criei até vínculos de amizade.
Mais do que prestar serviços para a SHV Gas Brasil, me ajudam com soluções para eventualidades que surgem no caminho.
Sempre que é preciso, mesmo nas situações de emergência, a Photocamera jamais nos deixa na mão oferecendo um profissional 100% qualificado”.

Ricardo Saidel
Consultor de Marketing da SHV Gas Brasil
 

“Não tínhamos uma experiência anterior em photobranding e em divulgação de marca num evento desta dimensão. Foi marcante para a história da empresa, que em 2007 vendeu 35% a mais em relação a 2006, com 10% a mais em arrecadação e 13% em nosa carteira de clientes.

Nós acreditamos no serviço de Photobranding e, hoje em dia é um sistema de divulgação de marcas cobiçado por outras empresas.
A Photocamera cumpriu o que prometeu em todos os sentidos.
A cobertura fotográfica de tudo em todas as praças esportivas e os seus profissionais se fazem presentes sempre que há uma solicitação".

Márcio Victer
Gerente de Marketing Golden Cross



Na Photocamera temos a certeza de um material ágil e de alto nível .
O trabalho apresentado na Copa da Alemanha foi sensacional”.
Parabéns a todos!

Gilberto de Souza
Editor-chefe
Correio do Brasil

 
Caros amigos da Photocamera,
Nós, do DIÁRIO DO PARÁ, agradecemos todo o trabalho desenvolvido por vocês. Esperamos continuar com a parceria”.

Clayton Matos
(Editor de esportes)

 


Amigos da Photocamera,
Parabéns pelo trabalho de vcs durante os Jogos Pan-Americanos, imagens de qualidade 1000.”

Julio Tarnowski Jr.
Editor de Esportes
Tribuna do Paraná